Onça ataca e devora homem no Patanal, corpo é encontrado


Equipes da Polícia Militar Ambiental (PMA) encontraram, nesta terça-feira (22), o corpo do caseiro Jorge Avalo, de 60 anos, que morreu após ser atacado por uma onça no pesqueiro onde trabalhava, às margens do rio Miranda, no Pantanal de Aquidauana (MS). 

A polícia confirmou que Jorge morreu após o ataque da onça na manhã de segunda-feira (21), quando encontrou partes do corpo da vítima ao lado de pegadas do animal, na beira do rio. Durante as buscas feitas nesta terça, outras partes do cadáver foram encontradas em uma toca do felino, em uma área de mata fechada, a cerca de 300 metros de onde a vítima foi atacada.

O corpo de Jorge foi recolhido pela equipe da PMA e encaminhado para perícia técnica, no Núcleo Regional de Medicina Legal de Aquidauana. A funerária de plantão na cidade também foi acionada.

Helicópteros e drones foram utilizados durante a operação pelo local do ataque, que é de difícil acesso. Além dos policiais, familiares da vítima ajudaram nas buscas pelo corpo de Jorge, que trabalhava como caseiro no pesqueiro onde sofreu o ataque.

Postar um comentário

O Itapiúna Informa reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de ofensa calúnia, falsidade ideológica e outros do tipo.

Postagem Anterior Próxima Postagem